Estrada, Nacional

Volta a Portugal: O balanço dos diretores desportivos das equipas estrangeiras

Volta a Portugal: O balanço dos diretores desportivos das equipas estrangeiras

James Mitri (Global 6 Cycling)

Uma das estreias na Volta a Portugal foi a Global 6 Cycling. A estrutura neozelandesa teve uma prova bastante dura em mãos, sendo que só chegou ao final com 3 ciclistas, no entanto conseguiram ser protagonistas na prova lusa com o destaque a recair no ciclista brasileiro Nícolas Sessler, que esteve bastante ativo no decurso da prova.

James Mitri, ex-ciclista que contou com passagens pela Burgos – BH e pela Vini Zabù – KTM, referiu-nos que os contratempos não ajudaram a equipa, porém mostrou-se agradado com a performance de Sessler, neste seu balanço da prova.

“Claro que foi uma prova desafiante, ficamos sem o Iván [Moreno] devido a uma queda, houve alguns contratempos e não tivemos a melhor das sortes nesta Volta a Portugal. No entanto, levamos algumas boas memórias, como, por exemplo, com o Nico [Sessler] a alcançar o 5.º lugar na Guarda, mostrando uma boa condição física para as próximas provas que vamos correr: Tour of Britain e Škoda Tour de Luxembourg.”

Mitri, mostrou-se, ainda, entusiasmado, principalmente, com o ambiente da prova e gostaria de voltar cá no próximo ano, tal como nos disse.

“Foi uma corrida bastante agradável, com um ambiente fantástico e os fãs, em Portugal, são incríveis. Foi uma corrida especial e gostamos de fazer parte dela, queremos voltar no próximo ano. Esperemos que os bons resultados e a combatividade que tivemos, este ano, convençam a organização a voltar a convidar-nos!”

A equipa da Global 6 Cycling na Volta.
Foto: Matias Novo / Podium Events
Written by - - 1756 Views

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

No Comment

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *