Ciclocrosse, Internacional

Guia do Ciclocrosse Internacional 2023/2024

Guia do Ciclocrosse Internacional 2023/2024

Outubro. As folhas caem, a temperatura desce, as primeiras gotas de chuva pincelam de uma saudade antecipada as estradas que se despedem dos heróis que durante 10 meses nos proporcionaram momentos inesquecíveis em cima de uma bicicleta. A temporada internacional de ciclismo de estrada atinge seu epílogo, proporcionando aos ases do pedal um merecido descanso, e aos fãs da modalidade um dos períodos mais cinzentos do ano.

Mas nem tudo o que é cinzento é melancolia, e a chuva que molha as estradas (agora vazias) também molha a terra, os campos, a relva, que irão condecorar novos heróis. Chegou então a hora de calçar as galochas, vestir o gorro, envolver-se na gabardine e empunhar o guarda-chuva; apreciar a lama com um copo de cerveja na mão. Senhoras e senhores, o ciclocrosse está prestes a começar!

O ciclismo não para na Portuguese Cycling Magazine, e a despedida da estrada dá as boas-vindas a um dos períodos mais entusiasmantes e frenéticos do ano velocipédico: o ciclocrosse. Como sempre, não te deixamos desamparado e trazemos um guia da temporada de ciclocrosse internacional 2023/2024, com a cobertura das provas mais prestigiadas e mediáticas que compõe o rico calendário desta modalidade: Campeonatos do Mundo e da Europa, Taça do Mundo, Troféu Superprestige, Troféu X2O e as provas do Exact Cross (calendário em baixo).

Página 2 – Taça do Mundo UCI

Página 3 – Troféu Superprestige

Página 4 – Troféu X2O

Página 5 – Exact Cross

Página 6 – Campeonatos do Mundo e da Europa

Página 7 – Os nomes a ter debaixo de olho

Written by - - 1455 Views

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

No Comment

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *