Estrada, Nacional

5 Estrelas que Começam a Temporada em Portugal

5 Estrelas que Começam a Temporada em Portugal

Remco Evenepoel (Soudal – Quick Step)

Vencedor da Algarvia em 2020 e 2022, Remco Evenepoel volta a apostar em Portugal para abrir 2024. (@ Federação Portuguesa de Ciclismo

Remco Evenepoel parte para 2024 com os olhos postos em França, com o Tour e os Jogos Olímpicos como grandes objetivos do ano, mas com os pés assentes em Portugal. O jovem belga abre a época na Figueira Champions Classic, onde terá a responsabilidade de defender a vitória da estrutura belga na edição do ano passado da prova através de Casper Pedersen, rumando depois a Portimão para iniciar a busca pelo hat-trick na Algarvia, após as vitórias em 2020 e 2022, igualando um feito alcançado apenas pelo português Belmiro Silva com vitórias em 1977, 1981 e 1984.

Portugal servirá ainda de palco para os primeiros testes à dupla Evenepoel & Landa, já que o carismático ciclista basco foi contratado pela Soudal – Quick Step com o objetivo de ser o principal escudeiro de Remco Evenepoel nas montanhas. Veremos em Portugal se a dupla já se encontra sincronizada ou se o Landismo se começará a mostrar desde bem cedo na temporada.

Com os maiores objetivos apenas em julho, teremos Evenepoel a todo o gás logo desde o início da época?

Written by - - 582 Views

Páginas: 1 2 3 4 5 6

No Comment

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *