Estrada, Nacional

5 Estrelas que Começam a Temporada em Portugal

5 Estrelas que Começam a Temporada em Portugal

Tao Geoghegan Hart (Lidl – Trek)

Após a queda no Giro d’Italia em maio de 2023, Tao Geoghegan Hart estreia-se com as cores da Lidl – Trek no nosso país. (@ Lidl – Trek)

Para Tao Geoghegan Hart, a Algarvia será palco de uma estreia a dobrar: não só marcará o início da sua época como também o início da sua aventura na Lidl Trek, após sete temporadas na estrutura da atual INEOS Grenadiers. O londrino correrá no Algarve pela primeira vez desde a queda na 11ª etapa do Giro d’Italia do ano passado, quando ocupava o 3º posto da classificação geral e se mostrava em excelente forma, sendo considerado um dos favoritos à vitória final.

Tao está fora de ação há perto de nove meses, mas isso não lhe tolda a ambição.

Depois do excelente ano de 2023 até ao momento da sua queda, a mudança de Geoghegan Hart para a Lidl – Trek tem um grande objetivo em mente: o Tour de France. O britânico, que já conta com uma vitória numa Grande Volta no currículo (quem não se lembra desse Giro d’Italia de 2020…?), pretende colocar atrás das costas os anos menos bons de 2021 e 2022, bem como o calvário que atravessou desde maio de 2023, e regressar ao seu melhor nível.

Já com várias passagens por corridas portuguesas, incluindo a própria Volta ao Algarve, será Tao Geoghegan Hart capaz de começar com o pé direito este ano de 2024?

Próxima página: Remco Evenepoel (Soudal – Quick Step)

Written by - - 579 Views

Páginas: 1 2 3 4 5 6

No Comment

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *