Estrada, Nacional

5 Estrelas que Começam a Temporada em Portugal

5 Estrelas que Começam a Temporada em Portugal

Stefan Küng (Groupama – FDJ)

Stefan Küng já venceu dois contrarrelógios no Algarve, chegará ao hat-trick? (@ Federação Portuguesa de Ciclismo)

Um dos ciclistas mais queridos do pelotão, com direito a um clube de fãs muito especial, Stefan Küng estará de regresso à Volta ao Algarve em 2024, naquela que será a sua sexta participação na corrida portuguesa. Küng tem tido bons desempenhos na Algarvia, tal como os resultados demonstram: dois top 10 na classificação geral final (2022 e 2023) e duas vitórias em etapa (2019 e 2023), sem nunca terminar nenhum contrarrelógio fora dos três primeiros lugares.

O ciclista suíço iniciará aqui a sua época, sendo que tal como habitual os seus grandes objetivos do ano estão quase aí ao virar da esquina: as clássicas do pavé. Küng continua sem uma grande vitória nessas clássicas e quererá seguramente entrar bem na época para transportar essa boa forma para as clássicas que se avizinham, com a Omloop Het Nieuwsblad a abrir esse período de clássicas logo uma semana após o final da Algarvia.

Conseguirá Küng voltar a vencer o contrarrelógio da Volta do Algarve e discutir a um lugar de destaque na classificação geral?

Próxima página: Thomas Pidcock (INEOS Grenadiers)

Written by - - 583 Views

Páginas: 1 2 3 4 5 6

No Comment

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *