Entrevistas, Estrada, Nacional

PCM Entrevista: Pako Ochoa (1ª Parte)

PCM Entrevista: Pako Ochoa (1ª Parte)

Carlos Francisco Ochoa, conhecido como ‘Pako’ no mundo do ciclismo, veio das Filipinas para Portugal em 2017 e desde então já passou por três equipas nacionais: Atum General / Tavira / Maria Nova Hotel (2020), Louletano – Loulé Concelho (2021) e ABTF Betão – Feirense (2022). Nesta temporada de 2023, Ochoa desenvolveu o projeto da Victoria Sports Cycling Team, uma equipa de ciclismo filipina envisionada pelo próprio e que pretende promover o ciclismo local, com a ajuda de 5 portugueses conhecidos: André Cardoso, José Mendes, Márcio Barbosa, Pedro Paulinho e Micael Isidoro (diretor desportivo).

Para descobrir mais sobre a sua história e também sobre a Victoria Sports, contactámos Pako Ochoa, que prontamente se mostrou disponível para responder a todas as questões. Esta entrevista é um exclusivo Portuguese Cycling Magazine, que será divulgado em duas partes.

Na 1ª parte desta entrevista, abordamos as origens de Pako Ochoa, a paixão pelo ciclismo, a ida para Portugal e alguns dos melhores momentos que viveu em solo nacional, com os amigos que fez na estrada.

Os pontos mais importantes da entrevista em formato de texto:

Written by - - 1042 Views

Páginas: 1 2 3 4 5 6

No Comment

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *