Estrada, Nacional

Grande Prémio Jornal de Notícias: O desafio final no fecho da temporada

Grande Prémio Jornal de Notícias: O desafio final no fecho da temporada

Sai amanhã para a estrada a 31ª edição do Grande Prémio Jornal de Notícias, onde serão percorridos 782,7 quilómetros ao longo de 7 dias de competição distribuídos pelo prólogo e as restantes 7 etapas. Espera-se muita emoção na última prova por etapas do ano e uma das mais importantes do calendário nacional. Na linha de partida estarão 18 equipas, as 9 equipas Continentais portuguesas, 6 das 7 equipas de clube/sub-23 portuguesas e ainda 3 formações de clube espanholas: Aluminios Cortizo, Drone Hopper – Gsport – Grupo Innova Tormo e Supermercados Froiz.

A prova conta com etapas para todo o tipo de ciclistas, sendo a etapa mais dura a prova a etapa que acabará no alto da Nossa Senhora da Assunção, em Santo Tirso. As temperaturas estarão amenas no decurso da prova e não deverão ser um fator a ter em conta, sendo que poderá existir algum vento nas etapas que passam pela costa.

Queres saber mais sobre as etapas e as equipas em prova? Lê a nossa análise ao percurso e às equipas nas próximas páginas do artigo:

Written by - - 497 Views

Páginas: 1 2 3

No Comment

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *