PCMCast

PCMcast S02.EP42: Surpresa de Foss no contrarrelógio e confirmação de Van Dijk. Antevisão da Contrarrelógio coletivo e das provas em linha

PCMcast S02.EP42: Surpresa de Foss no contrarrelógio e confirmação de Van Dijk. Antevisão da Contrarrelógio coletivo e das provas em linha

ACOMPANHA OS MUNDIAIS DE CICLISMO NA NOSSA LIVE ESPECIAL NA MADRUGADA DE SÁBADO PARA DOMINGO


Por favor sintonizem os vossos relógios com Wollongong. Em modo de campeonatos do mundo falamos da provas de contrarrelógio que aconteceram no primeiro fim-de-semana de mundiais. A confirmação de Ellen Van Dijk que revalida o título de 2021 e a grande surpresa deste mundial, a conquista do título de elites de contrarrelógio por intermédio de Tobias Foss, um resultado que surpreendeu tudo e todos. Mas não foi este o único título dos escandinavos, Søren Wærenskjold também venceu o contrarrelógio de sub-23.

Em matéria de antevisões olhamos para as corridas de maior destaque do programa. No contrarrelógio misto antevê-se uma batalha entre Países Baixos e Itália pelo ouro, com Suíça e Alemanha a correrem por fora. 

Já nas corridas em linha a coisa promete ser animada. Do lado feminino os Países Baixos lutam para recuperar o ceptro com uma super equipa comandada por Van Vleuten, Vollering e Vos contra uma Itália que defende o título de Balsamo, mas que também tem Elisa Longho Borghini de olho numa oportunidade e os nomes do “costume” Kasia Niewiadoma, Cecilie Uttrup Ludwig ou Lotte Kopecky a apresentarem-se como outsiders.

No lado masculino juntam-se as estrelas todas. Allaphilipe tenta o tri contra Van der Poel, Pogacar e a dupla belga Van Aert e Evenepoel. O homem da casa Matthews é um dos principais outsiders, numa lista em que também podemos incluir Girmay ou Ethan Hayter. Quem vai trazer o arco-íris do país dos cangurus?

Written by - - 73 Views

No Comment

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de email não será publicado.