Estrada, Internacional

Tour de France – 10ª etapa: Uma semana sem descanso

Tour de France – 10ª etapa: Uma semana sem descanso

Depois do dia de descanso teremos surpresas?

Após o segundo dia de descanso teremos mais uma etapa com alguma montanha, não sendo tão dura quanto a sua antecessora. O dia poderá trazer alguma surpresa e mexidas na classificação, dado que não é de se descartar que algum ciclista passe pior depois do dia de descanso.

Em teoria esta etapa será mais uma etapa a ser disputada por uma fuga numerosa de ciclistas. A primeira parte da etapa será, certamente, corrida a grande velocidade na tentativa de se formar a fuga. As principais equipas na luta pela geral não deverão causar oposição a uma fuga, a não ser que algum dos ciclistas em fuga ponha em perigo, hoje ou no futuro, a amarela de Tadej Pogačar.

O final de etapa não apresenta grandes dificuldades e nomes como Michael Matthews ou Wout van Aert são dois dos nomes fortes para a vitória, caso estejam incluídos na fuga do dia. Nomes como Lennard Kämna, Bauke Mollema, Alexey Lutsenko ou ainda Thibaut Pinot poderão ser outros dos nomes que tentarão entrar em fuga e, assim, levar de vencida uma tirada.

Caso a etapa calhe por sobrar para os homens da geral, os nomes de Tadej Pogačar, Jonas Vingegard ou Geraint Thomas serão os melhores colocados para conseguirem erguer os braços.

Favoritos nas Casas de Apostas:

*** Lennard Kämna, Tadej Pogačar

** Wout van Aert, Thibaut Pinot, Jonas Vingegaard

* Alberto Bettiol, Andreas Kron, Dylan Teuns

Written by - - 448 Views

Páginas: 1 2

No Comment

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *