PCMCast

PCMcast #29

O Tour de France começa nesta semana e vamos ver estrear as novas camisolas de campeão nacional conquistadas durante esta semana. Em Portugal as vitórias ficaram para Maria Martins e Daniela Campos nas senhoras e João Almeida e José Neves nos homens, pelo mundo fora vimos várias histórias, como o título de Yves Lampaert em casa no contrarrelógio, as desilusões de Ganna e Cavagna nos seus campeonatos de CR, e a vingança do francês na estrada, ou o regresso de Chloe Dygert depois da grave lesão do mundial do ano passado com a vitória no campeonato dos Estados Unidos.
No mercado de transferências tivemos a novidade do anúncio de Alexander Vlasov na Bora, uma das equipas que era apontada como destino para João Almeida. Isso muda alguma coisa para o futuro do ciclista português?
As equipas do Tour vão sendo anunciadas a bom ritmo. A Ineos deixou de fora Rohan Dennis, depois de rumores da transferência do australiano para a Jumbo-Visma, a Deceunick-Quickstep confirmou a presença de Mark Cavendish no Tour, deixando Sam Bennett em casa, Chris Froome também estará em França pela Israel Startup Nation, que reafirma o apoio no tetracampeão do Tour para o ano de 2022.

Pode ouvir o nosso podcast no SpotifyGoogle Podcasts e Apple Podcasts e consultar todos os episódios aqui.

Written by - - 66 Views