Internacional

Ethan Hayter choca os sprinters enquanto Moschetti domina na Grécia!

Ethan Hayter choca os sprinters enquanto Moschetti domina na Grécia!

Tarde marcada por sprints compactos na Volta à Romandia e na Volta a Grécia e o resultado é uma surpresa e uma confirmação do esperado.

Ethan Hayter continua sem saber o que é e o que quer ser “quando for grande” se já não o é. Já vimos provas do jovem britânico render em qualquer terreno e em qualquer especialidade. Nesta Volta a Romandia, por exemplo, já tivemos oportunidade de ver Hayter a vencer o prólogo de Lausanne e hoje, num sprint compacto, surpreende Gaviria e Aberasturi num final particularmente apertado entre Hayter e Gaviria. Outro aspeto interessante acerca desta exibição de Hayter é a sua capacidade de recuperar da queda de ontem que o retirou da contenda pela classificação geral e logo com uma vitória deste calibre. O que podemos concluir acerca das características de Hayter é que ninguém sabe bem como definir o jovem de 23 anos.

Quanto à geral, Rohan Dennis mantém a liderança após uma etapa bastante tranquila para todos os favoritos à vitória final. A única alteração surge na subida ao 3º lugar de Mauro Schmid por troca com Dylan Teuns embora na prática isto resulte da classificação na etapa e não propriamente de mudanças na estradas.

Já na regressada Volta à Grécia, primeira edição desde 2012 e com uma subida relevante para .1, Matteo Moschetti da Trek-Segafredo venceu a segunda etapa que apesar de um traçado interessante terminou num sprint compacto. Moschetti venceu de forma categórica numa etapa em que os três primeiros foram italianos (Peron e Tagliani completam o pódio).

A surpresa de ontem, Aaron Gate da Bolton Equities Black Spoke Pro Cycling, permanece líder com uma confortável vantagem de quase 2 minutos para o 2º classificado, Nyborg Broge e para o 3º classificado, o nosso velho conhecido Eduard Prades.

Written by - - 322 Views

No Comment

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *