Categories Estrada Internacional Opinião

As 5 coisas que esperamos em 2025

Espetáculo da Tudor

A Tudor Pro Cycling Team, projeto que tem Fabian Cancellara ao leme, montou um plantel bastante interessante para 2025, reforçando a promessa da equipa de lutar por vitórias em clássicas e também etapas de provas de vários dias.

São duas as peças chave que Cancellara troxue para o seu projeto. A primeira é Julian Allaphilippe, que depois de nos últimos anos não ter estado ao seu melhor nível, vem com o objetivo de recuperar a sua melhor face. A segunda é Marc Hirschi, que tem sofrido alguma estagnação quer na sua evolução quer nos seus resultados, muito devido à presença de outros ciclistas de topo na UAE Team Emirates. Mesmo assim, na segunda metade da época passada, recuperou a chama vitoriosa conseguindo 8 vitórias.

Agora em 2025, com mais liberdade e papéis de liderança, podemos estar prestes a assistir ao brilhantismo desta dupla, em conjunto com outros nomes do plantel da Tudor, como Matteo Trentin ou Alberto Dainese. Assim, este promete ser um ano interessante para a Tudor e sobretudo para o espetáculo nas estradas.

Julian Alaphilippe em 2025. Foto: Tudor Pro Cycling Team

Página 4: Explosão de Thibau Nys