A formação em jornalismo
Eu já estava na área [de jornalismo] antes de conhecer o Rui, ou seja, não foi uma área que eu tomasse por causa do Rui, mas obviamente é uma área que pode auxiliar o atleta. Ele não precisa de apoio nesse sentido, porque quando as palavras são sinceras e vêm do coração, não é preciso que haja alguém por trás a dizer o que ele tem de falar. Somos pessoas simples, verdadeiras e honestas. Neste caso, é indiferente ter uma esposa jornalista ou ter uma esposa de outra área, porque o Rui é confiante, sabe o que diz e quando fala, fala o que vem de dentro. Portanto, a minha formação é importante mais para mim do que para o Rui. Embora possa dar uma ou outra dica, o Rui é um atleta cheio e pouco precisa da minha formação em jornalismo para ser a pessoa que é
Carla Costa
Ainda que as sugestões de Carla tenham um papel importante na gestão da carreira de Rui Costa, o casal preza-se pela simplicidade e honestidade com que se apresenta em público, passando uma imagem pessoal verdadeira para os fãs de ciclismo. Esse espírtio motivou a criação do Blog do Rui Costa, que no auge da carreira do ciclista português, fazia as delícias dos fãs no acompanhamento do seu dia-a-dia nas diversas provas em que participava.

Foto: Blog do Rui Costa
O Rui e a Carla são um casal fantástico que admiro muito e também tenho um carinho muito grande, eu costumo lhes dizer são duas estrelinhas, conceguem sempre ultrapassar as várias fazes da vida até as menos boas e a isto chamo Amor e afeto.
A força um do outro é sempre para uma mas s valia na melhor de cada etapa e conquista.
A força de acreditar sente-se neste casal que admiro imenso.
Grande abraço
Olga
Comments are closed.