Estrada, Internacional

Festival da Jumbo – Visma na E3 Saxo Bank Classic!

Festival da Jumbo – Visma na E3 Saxo Bank Classic!

Wout van Aert e Christophe Laporte deram um autêntico show na 64ª edição da E3 Harelbeke, alcançando mais uma grande vitória para a Jumbo – Visma, pelas mãos de van Aert. Stefan Küng foi o terceiro classificado a mais de 1 minuto e meio do duo da equipa neerlandesa. Uma grande tarde de trabalho em equipa da Jumbo – Visma, mais uma!

A corrida começou a decidir-se a 80 quilómetros da meta quando Wout van Aert atacou e levou consigo os companheiros de equipa Christophe Laporte e Tiesj Benoot, Kasper Asgreen, Stefan Küng, Matej Mohoric e Jasper Stuyven. Pouco depois a companhia no grupo dianteiro aumentou com a chegada de nomes como Biniam Girmay, Dylan van Baarle, Jhonatan Narvaéz ou Valentin Madouas. No Paterberg, a 43 quilómetros da meta, van Aert acelerou e consigo só aguentou o companheiro de equipa Laporte.

A partir do Paterberg van Aert e Laporte foram conseguindo ganhar cada vez mais vantagem para o grupo perseguidor, num fantástico trabalho de equipa de ambos. Esta é a primeira vitória de Wout van Aert na E3 Harelbeke.

Written by - - 330 Views

No Comment

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *