Internacional

Tour de France – 3ª etapa: Farvel, Danmark

Tour de France – 3ª etapa: Farvel, Danmark

Second chance para os sprinters

Depois de uma segunda etapa mais influenciada pelas quedas do que pelo vento, os sprinters vão ter novamente uma oportunidade de irem para o primeiro dia de transfer com uma vitória. A etapa conta com três contagens de montanha de quarta categoria e um sprint intermédio, antes do final em Sonderborg.

A clássica fuga deve ser integrada por equipas ProTeam que vão querer mostrar as cores do equipamento, nunca descurando a possibilidade de homens com interesse para a camisola das bolinhas procurarem conquistar todos os pontos possíveis numa classificação tão competitiva, como o caso do atual líder Magnus Cort.

No que toca à camisola verde, o ponto de passagem encontra-se a meio da etapa e numa reta suficientemente larga para termos um deslumbre do final da etapa. Além dos principais candidatos, Wout Van Aert da Jumbo-Visma e Jakobsen da Quick-Step, teremos que perceber se Peter Sagan está realmente de volta e se Caleb Ewan assume a intenção de chegar a Paris.

Aproximação à meta com uma longa reta

Já dentro de Sonderborg o percurso vai contar com algumas curvas que não devem causar grandes transtornos, com exceção da viragem final. Nos 500m finais existe uma curva de 90 graus para a esquerda que dá para a reta a meta. Numa chegada sem nada de anormal a acontecer devemos pensar nos homens mais fortes ao sprint, com Jacobsen, Wout Van Aert e Ewan a assumirem o papel de favoritos. Na despedida da Dinamarca temos que prestar também atenção a Mads Pedersen, que certamente vai querer dizer Farvel, Danmark com uma vitória no bolso.

Favoritos nas Casas de Apostas:

*** Fabio Jakobsen

** Wout Van Aert, Caleb Ewan, Mads Pedersen

* Dylan Groenewegen, Jasper Philipsen

Written by - - 368 Views

Páginas: 1 2

No Comment

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *