Entrevistas, Estrada, Internacional

EXCLUSIVO: Juan Pedro López no dia de descanso do Giro

EXCLUSIVO: Juan Pedro López no dia de descanso do Giro

VERSIÓN EN ESPAÑOL AQUÍ.

A Portuguese Cycling Magazine colocou questões a Juan Pedro López, o atual Maglia Rosa do Giro d’Italia, na conferência do dia de descanso da prova. Lê o que o ciclista andaluz nos disse nos próximos parágrafos!

Juanpe, como é conhecido pelos fãs, confidenciou-nos que está a “aproveitar todos os momentos e todos os quilómetros com a Maglia Rosa, além de estar a “adorar o ambiente da prova e as pessoas”, principalmente quando tira fotografias e dá autógrafos aos fãs. Em relação à defesa da mítica camisola que enverga, mostra-se conservador mas determinado: “não sei onde chegarei com ela, mas darei 100% e tudo o que tenho de mim, todos os dias, para a manter!”

Juanpe é um fervoroso adepto do Real Betis e quando questionado sobre que acontecimento o deixou mais nervoso nas últimas semanas, referiu o desempate por grandes penalidades que deu a Copa del Rey ao clube andaluz, em detrimento de ter a camisola rosa no seu corpo.

Foram umas semanas de regressos, primeiro do Betis à conquista de um grande troféu e de um espanhol à liderança do Giro d’Italia, algo que não acontecia desde Alberto Contador em 2015, ano em que o espanhol triunfou na prova. Mas a forma de ser do ciclista não sofreu alterações: “a minha vida é igual, eu continuo a ser o mesmo ciclista que na Vuelta do ano passado.” A única diferença que identifica é a cor da camisola. “Agora tenho de a defender!”, conclui.

Até onde irá Juan Pedro López na liderança do Giro? Esta será uma das grandes questões da segunda semana da prova italiana, que regressa amanhã para uma chegada acidentada a Jesi.

Written by - - 206 Views

No Comment

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *